20 Hidratante NIVEA Gel-Creme Express

Oi meninas tudo bem?
Espero que sim , semana começando férias acabando :( então tenho que aproveitar meus últimos dias de folga para curtir meu marido e por isso vamos viajar como disse no post anterior , mas não vou na terça para jaguarão e sim na quarta , quero que o blog chegue as 50 seguidoras para fazer um sorteio mto legal :) com produtos que pretendo comprar por lá.
Bom a resenha de hoje é de um produto que já estou usando um tempinho e amando (L), é o hidratante em gel da NIVEA .
Eu não gosto de hidratantes  grudentos , e como o verão aqui em Porto Alegre é praticamente um forno , resolvi testar esse e está aprovado , comprei no Big paguei 6,87 dinheirinhos.
O que diz o fabricante:


Novo NIVEA Gel-Creme Express Loção Hidratante Desodorante Corporal.
Hidratação refrescante e maciez prolongada para todos os tipos de pele. Seja em um dia quente ou agitado, sinta sua pele sempre fresca e bem cuidada.

COMO FUNCIONA

Possui a refrescância da fórmula em gel-creme, com Extrato de Menta, que em contato com a pele é rapidamente absorvida. Sua textura em gel-creme permite que a pele respire enquanto proporciona hidratação e refrescância prolongadas.
Tecnologia HYDRA QI: Hidratação Inteligente que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.
Possui ação desodorante.
Recomendo mesmo o produto , bom início de semana.
beijokas
twitter: @julianadavello

20 comentários:

Lidiane Rugene disse...

Juuu, eu me racho qdo vc escreve dinheirinhos...lembra Banco Imobiliário...rsrsrrs...poxa os produtos da Nívea por aqui são mais caros q isso, viu?? Esses dias comprei um hidrante da Nívea tipo "manteiga corporal" sabe? Parece q passei cola Tenaz no corpo!!! rsrsrrs Tá encostado!! kkkkkkkk, bjkas

Juju disse...

hahaha eu amava banco imobiliário quando era criança rs, putz é bom saber que a manteiga não presta , aqui em porto alegre a média de preço é essa mesmo dos produtos da nívea
bjs

Micheli Bettiol disse...

Ola adoreiii seu blog, lindo! Ja estou te seguindo, me siga tbm.. bjo

Anônimo disse...

Uhm, boa dica!! Vou testar!!!

Já estou seguindo o seu blog, se quiser retribuir agradeço muito!!!

http://www.sallymazay.blogspot.com/

beijoss!!!

Anônimo disse...

Oiiee!!!

Vc comentou no meu blog que está me seguindo, mas não consta como minha seguidora não...

Bjs

Anônimo disse...

uhm, então tá bom...

beijossss lindaaaa!!!! ;-)

Anônimo disse...

Oiiii!!! Tô passando para avisar que te indiquei para uma brincadeira lá no meu blog. Venha conferir!!!

Beijosss!!!

http://sallymazay.blogspot.com/

Raquel Bianca disse...

amei seu blog
quando der me visita
beijos

raquelbiancaa.blogspot.com

lacosdecetim disse...

Amo essas dicas, nao encontro muitos cremes que dao certo commeu tipo de pele....
amei sei cantinho e já estou seguindo. Visite o meu, se gostar e seguir ficarei feliz
http://lacosdecetimsc.blogspot.com/
Beijinhos

Anônimo disse...

E linda, esta passeando pelos blogs,e achei o seu.
Tudo lindo aqui, amei, e logico já estou seguindo para curtir tudo que rola aqui depertinho.
Da uma passadinha lá no meu depois, vou ficar esperando =]
E amei o nome do blog, rsrsrs
Super beijo
http://belamineira.blogspot.com/

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Ótima dica! Amei seu Blog e já estou seguindo. PAssa lá no meu www.feminiana.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi adorei seu blog!!!! já estou seguindo\0/
siga o meu também http://www.artesanatosfe.blogspot.com.br/
valeu!!!! bjos

Juju disse...

obrigada querida já estou seguindo o seu

Anônimo disse...

Adorei *__*

já estou seguindo, e se quiser retribuir agradeço muito:

http://segredo-das-palavras.blogspot.com.br/

Bejokas, karoline

Vivi disse...

Adoro esse hidratante, não mela mesmo e rende demais!!!
Outro hidratante muito baratinho e que também não mela é o Monange beleza firmadora, ele deixa a pele uma delícia. Só resta saber se o cheirinho vai te agradar.

Bjs

Larissa Barbosa disse...

Deve se bom.
http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

Andreza Mattos disse...

Olá!
Adorei o seu blog e já virei seguidora!
Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

Bjos e um ótimo dia!!!

Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

Victória Freitas disse...

Já conhece o www.desvendandocasamento.com.br??
Está bem no comecinho... Bom pra acompanhar desde a primeira postagem! ^^
Se gostar, segue lá. Já estou seguindo o seu, é muito lindo!
O blog também tem uma página no Face, ok? Se quiser curtir também =)
Beeeijos
:g

Vinhos e Venenos disse...

Adorei aqui, o blog é lindo. Estou seguindo já, se der segue aqui também: http://myssecrets2.blogspot.com.br/
bj ;}

Unknown disse...

This is how my friend Wesley Virgin's tale launches with this SHOCKING AND CONTROVERSIAL video.

Wesley was in the army-and shortly after leaving-he discovered hidden, "mind control" secrets that the government and others used to obtain everything they want.

THESE are the exact same secrets lots of celebrities (especially those who "come out of nothing") and top business people used to become rich and successful.

You've heard that you utilize only 10% of your brain.

Really, that's because the majority of your brainpower is UNCONSCIOUS.

Perhaps that expression has even occurred INSIDE OF YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head around seven years back, while riding a non-registered, beat-up garbage bucket of a vehicle with a suspended driver's license and with $3.20 on his debit card.

"I'm absolutely frustrated with living paycheck to paycheck! Why can't I become successful?"

You took part in those types of thoughts, isn't it so?

Your success story is waiting to happen. All you need is to believe in YOURSELF.

Take Action Now!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger