0 Batom Algodão doce abelha rainha

Hello!
Gente desculpa mesmo a ausência , mas final de semestre provas finais e o medo de pegar exame existe , hehe mas por enquanto estou bem e esse perigo está afastado mas assim que sair o resultado final eu vou fazer um post de férias rs.
O produtinho que escolhi para falar hoje é um batom que é meu xodó o algodão doce da abelha rainha , sério estou in love com ele :)
A cor é maravilhosa , tem um cheiro muito gostoso e o preço $$$$ uma MARAVILHA , só 5,99 dinheirinhos!

Ele é da linha shine da abelha rainha pode comprar pelo site ABELHA RAINHA , ou se conhecer alguma revendedora.
fotinhos do meu queridinho:


Ah logo logo uma novidade vou fazer um vídeo dos meus amados pincéis da Sigma que comprei e chegaram faz um tempinho que eles estão comigo chegou dia 26/11 mas com a correria de provas não tive tempo vou gravar um vídeo falando sobre eles aguardem.
Mega recomendo o produto de hoje, preço bom qualidade ótima.
Beijokas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger