0 Balanço de 2011

Genteeeee desculpa a sumida, sério achei que de férias ia atualizar todos os dias , mas que nada de férias arrumamos tanta coisa pra fazer rs
Último post do ano , resolvi falar de como foi 2011 , fazer um balanço do que aconteceu nesse ano que daqui algumas horinhas vai acabar.
Foi um ano que comecei com emprego registro na carteira em 08/01/2011 e isso por incrível que pareca foi uma M... hahaha deixa eu explicar resolvi arrumar emprego daí arrumei de telemarketing na atento me arrependi totalmente porque não tive férias daí fiz de tudo pra ser mandada embora não estava dando de manhã faculdade de Biomedicina e a tarde aguentar clientes do terra reclamando , fui mandada embora dia 07/04 o dia mais feliz da minha vida ALOKA!
Viajei fui pra minha terra linda que é SÃO PAULO moro no rio grande do sul pq casei com um gaúcho mas amo minha SAMPA.
Na faculdade passei o 3 e 4 semestre , estou indo para o 5 .
Amizades , esse lado foi complicado entrei o ano achando que tinha uma grande amiga e estou terminando vendo que essa pessoa não era tão amiga assim ,mas em compensação as que eu sabia que sempre podia contar estão firmes e fortes do meu lado.
Perdi uma grande amiga , uma das minhas cachorrinhas Nina , mas com certeza ela estará sempre no meu coração.
E o que me deixou mais feliz em 2011 que foi perder 63 quilos , sim eu eliminei pq quem perde acha hahaha em setembro completei 1 ano de cirurgia bariátrica e fui do manequim 54 para o 40 , ai que explica meu novo vício que é maquiagem estou me dando o direito de ser vaidosa de ser mulher me sentir mulher.
Só tenho que agradecer a DEUS por 2011 pois tenho um lar , saúde , um marido perfeito que me ama , uma mãe maravilhosa , amigos e meus bichinhos rs.As vezes reclamamos da vida mas basta olhar ao seu redor pra ver como DEUS é bondoso com vc , nunca esqueça de agradecer por tudo porque mesmo quando vem a dor DEUS sabe o que faz , ele é o MESTRE da minha vida e Nele eu confio e somente Ele sabe o melhor para seus filhos.
Desejo um 2012 maravilhoso para todos com muito amor, paz e SOLIDARIEDADE que é o que a humanidade está precisando.E vou deixar aqui uma promessa postar no blog pelo menos 3x na semana rs.
                                                                beijokas

                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger