0 Base Vult

Hello!
Hoje vou falar de um produto que estou testando já faz uns 2 meses que é a base da marca Vult, como sou a pessoa mais branca que conheço minha cor é a primeira , porque sou transparente rs.
Comprei em farmácia mesmo , paguei R$ 12,90 achei um preço ótimo para uma base só faltava testar , mas o meu testar não é usar apenas uma vez , sou muito chata e meu teste é de um bom tempo de uso como foi o caso do rímel THE FALSIES do post anterior.
A base é essa a cor é a 01:
Então estou usando essa base para ir para faculdade vamos as minhas opiniões da base Vult :
1. O preço é ótimo
2.Aplicação tem que ser feita com pincel ,mão e esponja não funcionou comigo
3.Cobertura média , mas com um pouco de corretivo fica com um efeito melhor
4.Após a algumas horas ela solta um pouquinho de óleo então precisa de pó durante o dia
Recomendo se você não quer investir muito em uma base para o dia dia, mas se sua pele é oleosa acho que não daria muito certo , porque notei que ela deu uma boa hidratada na minha.
Espero ter ajudado
Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger