2 Primer Abelha Rainha

Hello!
O produtinho de hoje é primer facial da abelha rainha :
Deixa eu contar minha história com ele , nem sabia o que era primer pra que servia , até que fiz um curso de auto maquiagem na contém 1g , daí aprendi o que é primer oque ele faz e whiskas sachê blá blá blá,rs desde então comecei minha saga por um primer com um preço mega camarada , e pesquisando aqui pesquisando ali, porque o que usei no curso da contém 1g custa nada menos nada mais que R$ 92 dinheirinhos 190 agora por favor 
Confesso que o da contém 1 g é maravilhoso , tem uma textura ótima  para quem tem pele  oleosa é ótimo porque ele é em gel .
Bom vamos falar do primer da AR(abelha rainha) ele saiu pelo preço de R$ 19,90 dinheirinhos ele é ótimo não faz feio , o único contra é que não é indicado para quem tem pele oleosa porque ele é tipo um creminho , a embalagem é ótima é com "pump" dura muito.Para quem não conhece uma revendedora abelha rainha vou colocar o site , eles vendem pelo site não precisa pedido minimo e o frete não é um absursdo.
É isso espero que tenha ajudado
Bom finalzinho de domingo
Beijokas

2 comentários:

Lenir Bertotti disse...

Oiii Juuuu!!!!Adorei teu blog guria!!Olha só eu uso um que é da Avon...o face perfector Magix..não tem nome de primer na revista mas é um primer...eu to sempre com ele..adoroooo e o preço é bom..bjoooo.

Juju disse...

Oi gatona que bom que gostou :) já me falaram dele que deixa a pele mega macia né? ainda vou testar beijoooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger