2 Testei a máscara The Falsies da Maybelline

Sempre quis cílios longos mas confesso que não sou de usar postiços , acho bonito nas outras garotas mas em mim acho que fica com ar artificial , por isso não gosto e na busca pelos cílios longos, volumosos e perfeitos comecei uma saga pelo rímel perfeito , porque tem vário que alongam mas deixa tudo junto não separa ou então precisa de muitas camadas, daí resolvi comprar e testar o famoso THE FALSIES DA MAYBELLINE 
Esse roxinho agora faz parte da minha vida , posso sair se casa em base sem blush mas sem rímel eu não saiu, se isso acontecer pode ter certeza que não estou bem hehehe.
O preço é ótima paguei R$32,00 reais em uma farmácia de Canoas mesmo , os cílios ficam longos e separadinhos é perfeitoooooooooooo e não precisa de 2.00000 camadas e se comprar o prova de água compre também um ótimo removedor de maquiagens da área dos olhos porque isso gruda mais que  super bond , sério meninas não sai fácil.
Beijokas



2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI, AMEI, AMEI, NOTA 10

Juju disse...

muito obrigada pela visita e comentário

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger