1 Lojas internacionais

Olá 1 post de 2012 \ o / e aí como passaram a virada? eu  passei com minha mãe meu marido e meus filhos (meus 5 bichinhos de estimação) coitados tão assustados com os fogos , odeio fogos!
Bom vamos voltar ao assunto do meu post de hoje , para começar bem o ano vou falar de lojas internacionais que são confiáveis que entregam no Brasil \ o / , sim gente porque tem várias lojas de gurias que moram  nos E.U.A  e por favor né enfiam a faca em nós meras mortais que desejamos as make -up lindas e não somos milionárias (eu pelo menos não sou e nem a mega da virada ganhei).
Vou começar por pincéis, você viciada em maquiagem e vídeo de tutoriais sabe dos pincéis da SIGMA , sim são os melhores e nessas lojinhas você precisa vender um rim pra poder comprar ou parcelar em 60 meses igual um carro.Pois bem compre direto no site da Sigma igual eu fiz :) compra com cartão de crédito internacional daí você diz mas não  tenho cartão de crédito internacional e eu respondo ELES ACEITAM DEPÓSITO é só mandar e-mail para eles e eles mandam a conta do Banco do Brasil \ o / então não tem desculpa , eu comprei com o frete mais barato aquele que não tem rastreio e chegou em 20 dias , ah compra acima de 30 doletas ganha brinde.Agora clica aí e seja feliz!   -->   Sigma
Beauty Joint - vende NYX, MILANI esse site é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o frete bem baratinho tem toda linha NYX os jumbos maravilhosos e o site você pode selecionar em português ---> Beauty Joint
Agora vamos aos mais legais frete grátis \o/
Asos vende make de várias marcas como , Benefit , frete grátis para qualquer lugar no mundo para de pagar caro e se joga amiga segue a setinha e seja feliz -----> Asos
Feelunique  é meu vício se joga tem tudo que é marca frete grátis também ----->Feelunique

H qhair,cabelo um assunto mega importante, melhores preços e  também  melhores produtos nada de cabelo fuá rs-----> Hqhair

Meu preferido Brigette's Boutique , ele não tem frete grátis , mas é meu favorito porque tem M.A.C  , sim pode comprar um studio fix powder por 28 doletas olha que lindo , até me emociono *o* mas assim o problema é o estoque tem que ser rápido achou comprou tem várias marcas não só M.A.C então se joga mesmo  rs ----> Brigettes boutique

É isso espero que o post seja de ajuda , boas compras ah meu twitter @julianadavello 
                                                                              Beijokas

1 comentários:

Legendz disse...

Estou fazendo um blog pra ajudar os iniciantes em importação: Importe SIM!

Qualquer dúvida ou sugestão e só me mandar um e-mail ou comentar no blog!

Abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger