2 Golpe CUIDADO!!!

Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje tem relação com maquiagem , mas não vou falar de um produto em especial mas sim de uma prestação de serviço.
A 2 meses comprei pelo site PEIXE URBANO, a oferta CURSO DE AUTO MAQUIAGEM PARA OLHOS NOITE,na emprese ARTE BRASILEIRA  que fica em Porto Alegre na rua felix da cunha .
Olha as complicações:
1) Para marcar o curso foi mega complicado nunca tinha agenda.
2)Tinha escrito no cupom máximo turma com 12 pessoas tinha 25.
3)Sentadas em um banquinho de plástico que até um quebrou e uma moça caiu no chão.
4)O espelho fornecido, era  aqueles de 1,99 pequenos que tem que ficar com uma mão segurando e a outra maquiando
5)Ocurso não tinha material , era bem assim quem trouxe primer? daí você emprestava para o resto da turma.
6) A base que ela me emprestou data de validade apagada com álcool e começou dar coceira na minha face e na da minha amiga também .
7)Uma "professora" que genteeeeeeee, o que era aquilo a mulher perguntou para que serve o corretivo iluminador e minha amiga e eu respondemos: PARA DISFARÇAR OLHEIRAS E ELA NÃOOOOO.
E DEPOIS: PARA COBRIR OLHEIRAS aff muito sem noção.
8)MAIS GRAVE DE TODOS A BONITA DA PROFESSORA NÃO DEIXOU EU FAZER O DE OLHOS PORQUE DISSE QUE EU NÃO SABIA O BÁSICO DE MAQUIAGEM ,E SE QUISESSE FAZER O DE OLHOS PAGAVA ESSE DEPOIS, ALOOOOU 171 PROCON 

DETALHE : EU ESFUMANDO COM O E40 DA SIGMA E ELA ME DIZ , ESSE NÃO SERVE É PARA BLUSH AFFFF


Olha só como o curso é bom , e campeão em reclamações no site RECLAME AQUI

Clique Aqui ARTE BRASILEIRA 171 PARTE 1


Clique Aqui ARTE BRASILEIRA 171 PARTE 2


Clique Aqui ARTE BRASILEIRA 171 PARTE 3


Gurias sério cuidado , foram só 18 dinheirinhos mas fui lesada por uma empresa que não cumpre o prometido.
 Aguardem resenhas lindas aqui no blog vários produtinhos chegando de fora pra eu testar :)


Obs: O curso valeu por uma pessoa que conheci a Rejane , uma fofa um amor e pelas risadas com minha gatona e linda amiga Tati , amiga mais uma para a gente rir:)


Boa quarta lindonas


Beijokas 

2 comentários:

Tati disse...

Realmente não foi realizado o curso que compramos, sorte que estamos de férias e podemos nos encontrar (mas não pra maquiar... hahah). Complicado, mas agora vamos ter história pra contar hahahah. Beijos lindona!

Juju disse...

Amiga sério aquela mulher é uma idiota ,mas aposto que deve ter sonhado com a gente bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger