2 Lista de desejos 2012 \ o /

Oi meninas !
O post de hoje , tem que ser feito logo no começo do ano , é minha listinha de desejos para 2012 ,pode criticar sou consumista mesmoooooo, para no fim do ano ver o que consegui comprar :) (espero que todos , aloka)
Não é tão grande assim ,mas é cara para o meu humilde bolso :'(  ,ah e já fica de dica para amigas e amigos para meu aniversário em maio , cara de pau né? rs.Separei por categorias cabelos, pele ,make e etc....
Vamos ao que interessa minha Wishlist :

Cabelos:
Apenas 3 produtos

1) O famoso
Moroccanoil Ligth Oil
O light porque ele não é tão amarelado , como sou loira dizem que o normal deixa o cabelo meio amarelado , então melhor não arriscar e quero esse mesmo de 25ml , porque pelos vídeos que já vi falando dele , dura muitoooo então 25ml está bom.

2) Ainda na linha Moroccanoil
Moroccanoil Restorative Hair Mask
Essa máscara parece que faz milagre transforma qualquer fuá em seda rs.

3) Só porque está por último não quer dizer que é menos importante 
Macadamina Deep Repair 
Tanto que da Niina do www.niinasecrets.com fala dela que eu estou curiosa para testar  :)


Pele:

1) Kiehl's  máscara de limpeza Rare Earth Deep Pore
Gente essa máscara parece ser tuuudo , com certeza essa vai sair da lista logo.

2) Garnier UltraLift Anti -Wrinkle Firming  Day Cream Spf 15
3) Garnier UltraLift Anti -Wrinkle Firming Night cream
Agora a hora feliz MAQUIAGEM *.*
As paletas da Urban Decay 

naked 1
Naked 2
Gurias , sério eu preciso dessas 2 paletas eu nao quero EU PRECISO.
Outra paleta que está na minha lista :
Bare da Sigma
Lindas as 3 né?

Mac Powder Blush
nas cores:
Harmony 



Well Dressed 



Fleur Power 

Mineralize skinfinish MAC na cor Soft and Gentle
Fluidline na cor Blacktrack 
Bases:
Matchmaster SPF 15 na cor 1.5 
Mineralize Foundation Spf 15 na cor nw20
Powderflage  da Benefit
Essa é minha lista , humilde né? aloka ,então e lógico que tem alguns batons da Mac ,mas listei os mais importantes ai precisoooo *.*
E vocês meninas , quais os produtos de desejo para esse 2012?
twitter @julianadavello
Beijokas

2 comentários:

Andy Santana disse...

Listinha de produtos de maquiagem bombando...
beijos

Juju disse...

Sim , a única coisa que não bomba é conta bancária :i
obrigada pela visita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger