0 Selagem Térmica Plástica dos fios Cadiveu

Oi meninas !
Que saudades, realmente fica difícil eu postar no fim de semana, mas de post minhas fiéis leitoras do AS FEIAS QUE ME PERDOEM , não podem reclamar , atualizado de segunda a sexta :) .
Meninas o post de hoje é sobre cabelos , um produto que uso e recomendo , deixa eu contar como conheci esse produto.
Um dia estava eu linda e loira (aloka) vendo esses sites de compras coletivas e vi um anúncio de um salão de Porto Alegre de uma "Selagem térmica cabelos lisos por 3 meses sem formol " o anúncio falava isso ,o preço estava bom 39,80 dinheirinhos , daí comprei , fiz e resultado me apaixonei .

Fiz pela primeira vez dia 09/10/11 , e sexta passada dia 06/01/12 praticamente 3 meses depois eu refiz , vou colocar uma foto que dá para ver como meu cabelo ficou liso e com muito brilho ,além de deixar os cabelos lisinhos esse produto dá um banho de brilho nos cabelos.
Essa foto eu tirei na sexta feira na festa de aniversário da minha querida amiga Adriane 
Obs: Não estamos peladas ,é que nós duas estamos com tomara que caia.
O produto usado é esse:
Como funciona:
1) lava o cabelo com o passo 1 que é um shampoo alcalino
2) aplica a selagem térmica  , com um pincel passo 2
3) seca o cabelo com secador
4) passa a chapinha mais ou menos 8x por mecha
5) lava o cabelo de novo
6) aplica o passo 3 que é a máscara restauradora
7) seca com o secador
Vou colocar um vídeo que mostra direitinho como funciona:



Simples né? o melhor é que não tem cheiro ,e depois é só secar com o secador toda vez que lavar os cabelos que ele fica lisinho  ,posso dizer isso do meu que é ondulado , agora cabelos mais rebeldes eu não sei.
Não vou indicar onde comprar , porque nunca comprei esse produto , recomendo ir a um salão e usar com profissional.
Bom início de semana.
      Beijokas
Twitter: @julianadavello
ps: pessoal que visita , clica do ladinho para seguir o blog quando chegar em 50 seguidoras vou fazer um super sorteiro com 5 ganhadoras :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger